Cabelos anos 50/60.

Para as garotas, muito laquê… se o cabelo for preso, use rabo de cavalo com um laço de fita. Se for solto, uma faixa na cabeça. Para os garotos, topete e muito gel… brilhantina!

cabelo-anos-60

Anos50elvis

6337s-anos-60

~ por carolinequeiroz em 13/07/2009.

5 Respostas to “Cabelos anos 50/60.”

  1. oriveis relou feisilimo

    • Amei este modelo. Gostaria de vê-lo por completo!
      Vou a um baile dos anos 60 dia 05 e gostaria de
      vestir-me assim!

  2. eu estou fazer u festa dos anos 60.
    qual séria roupa mais de quandar dos anos 60 .
    para mim usar já q sou á aniversáriante..

  3. oi…gostaria de um penteado.. dos anos 60-70….faço 50 anos agora em junho dia 3…e gostaria d umas dicas d roupas,cabelo..calçado….para eu fazer bonito no dia da minha festa com com vcs..beijos e obrigada aguardo email…

  4. feiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

